Mas dessa vez ele foi acusado por outra coisa: incitação a pedofilia. A marca Use Huck usou em uma camiseta da sua coleção infantil a frase "vem ni mim que eu tô facin".
A marca foi notificada pelo PROCON, que deseja saber quantas peças foram vendidas, para quem e também se foi elaborada alguma campanha para eliminar os efeitos negativos da publicidade ilícita no comportamento do consumidor.
A companhia também corre o risco de ter o site retirado do ar se não tomar as providências pedidas. A marca explicou-se "É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo. Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão. Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom senso e pelo descuido. Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim", disse no dia da polêmica o sócio de Huck, Rony Meisler.
Foto: Reprodução Revisa Fórum
No comments:
Post a Comment