12/03 17h
A camiseta: R$ 69 de incentivo a cultura ou vantagem ?
A polêmica da grife de camisetas de Huck
A grife de camisetas de Luciano Huck já foi alvo de algumas polêmicas anteriormente. Começando pela polêmica da camiseta da banana.
Entenda melhor a história: Daniel Alves foi vitima de racismo no jogo entre Villareal e Barcelona, no momento em que ele foi cobrar um escanteio, um torcedor atirou uma banana, Daniel descascou a banana e comeu.
Após isto o jogador Neymar Junior postou em seu instagram um texto apoiando o amigo com a hashtag "somos todos macacos", a qual teve uma jogada de marketing criada por uma agência de publicidade. Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da agência Loducca falou que o movimento surgiu para tirar força da palavra do agressor preconceituoso e que não seria uma campanha e sim um movimento!
Logo após a publicação de Neymar, #somostodosmacacos virou febre, artistas postavam fotos com bananas e virou uma repercussão mundial. Mas o que indignou a população além da agência de publicidade de Neymar, foi como Luciano Huck tentou levar vantagem da situação quando horas após estava disponível no site a camiseta da banana custando R$ 69.
Foto: Reprodução
Com a polêmica o assunto se tornou um dos mais falados do twitter, o site da loja chegou a ficar fora do ar por algumas horas e quando voltou o produto não estava mais disponível.
Luciano demorou para se manifestar sobre o assunto, mas após divulgou a seguinte nota:
No comments:
Post a Comment